sábado, 28 de setembro de 2013

Mais um blog sobre ciências!



   Desde pequena, sabia que meu destino profissional estaria ligado à ciência. Óbviamente ainda não cheguei lá, mas estou no caminho certo. Escolhi a Química como àrea de estudo, pois a química consegue agregar todos os outros ramos de estudo da ciência, desde a matemática até a Biologia.  Acredito que quem se forma em Química, leva na bagagem a formação de Física, Matemática, Biologia, Geografia, etc. 
   Evidentemente, esse caminho é muito difícil. É preciso muita dedicação e paciência, e olhe que ainda estou no começo, aprendendo e descobrindo coisas que me fascinam cada vez mais. 
  Resolvi criar este blog com o intuito de compartilhar o mais legal que a ciência contém, de forma clara para aqueles que tem a noção mínima, mas que tem curiosidade suficiente para procurar por esses conteúdos e despertar seu interesse para que estudem mais à fundo. 
  Também criei para o meu melhor desenvolvimento acadêmico, pois acredito que quando escrevo, pesquiso e estudo por mero prazer, o conhecimento é fixado em minha mente com mais facilidade.
    Então é isso. Vamos ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário